terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom rápido ..rapidinho ...estou passando aqui para deixar meus votos de muitas felicidades a todos os meus amigos queridos ..que 2014 seja o ano da diferença ...pelo menos pra mim ...quero tudo diferente ...quero poder rir mais ,dançar mais ,conversar mais ,amar mais ,trabalhar mais,que muito mais muito mais coisas boas aconteçam comigo e a todos os que eu amo ...estou em uma fase de agradecimentos ...tenho que agradecer aos meus bons e poucos amigos ,a familia que tenho ,a minha saúde que DEUS me deu e a chance de poder estar aqui agora compartilhando cada momento bom com cada um de vcs ...hoje vou pensar em muitas pessoas queridas que amo tanto e que não estão mais aqui ...mas que sei que estão me guiando e me protegendo elas de onde eles estiverem ...2014 estou apostando todas as minhas fichas em vc seu lindo ...faça esse mundo melhor ,que nosso povo tenha mais alegria e orgulho de ser e de estar com os seus ...bjus e muita coisa legal para poder dividir aqui com vcs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário