segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

voltando...

Bom  vamos lá ...resuminho básico fiquei mais de um ano sem aparecer pois algumas coisas aconteceram em minha vida ...boas e ruins ...relembrando tive uma isquemia fiquei sem andar por quase um ano ,meus cabelos caíram ,fiquei com o lado esquerdo do corpo sem conseguir mexer,meu casamento de 12 anos acabou ...mas como dizem bola pra frente ...estou descobrindo a cada dia que passa que sou uma nova mulher ...me amando a cada dia mais aprendendo a me tornar uma pessoa melhor ...reaprendendo a viver ,conhecendo coisas novas ,pessoas novas ,tomando atitudes novas ....começando por aqui ...como adoro escrever quero voltar a postar coisas aqui ...tem pessoas que dizem que para ter um blog tem que contar historia mirabolantes ...pois não tenho ..meu dia a dia e básico ..mas quero que tudo isso mude como minha vida esta mudando ..estou mais animada e fazendo coisas legais e quero poder dividir com quem gosta de mim ..as que não gostem fiquem a vontade também ...pois  como dizem ninguém chuta cachorro morto ...estava agora fazendo minha cartinha para 2014 com minhas novas metas ...não posso dizer tudo que escrevi e que quero mais quero o tradicional ...muita saúde ,paz, amor,dinheiro ,muitaaaaa felicidade ,harmonia e muita amizade nova e as velhas que se fortaleçam cada vez mais ...minha familia sempre em minha volta e muito trabalho ...e que os cobradores esqueçam meu endereço e telefone ...kkk...tenho muitos projetos novos e muita vontade de superar muitos obstáculos e  se DEUS quiser farei todos e dividirei aqui com vcs ...quero agradecer demais o carinho e amizade de minha irmã e o meu cunhado que estão me dando muita força na minha nova caminhada ...amo vcs demais ...ah não posso esquecer também de agradecer as brigas , conversas ,risadas e conselhos do meu amigo "chato preferido " pois não posso dizer o nome dele mas se ele ler isso um dia vai saber que estou falando dele ...agradeço demais a DEUS  por ser sua amiga e poder contar com vc !! obrigada e que em 2014 nossa amizade fique mais firme e forte ...bjokas até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário