quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje o dia foi corrido mais tava bom de mais ...meu amor chegou cedinho já me deu minha vitamina e o dia começou com um belo alongamento ,fazer o almoço só que meu lindo e gostoso macarrão de arroz tinha acabado usei o normal mesmo bem feito com preguiça fiz com o normal mesmo passei mal o dia inteiro ..mas foi bom assim aprendi que não adianta mentir pra mim mesma .
Dia de depilação e fiz as unhas nossa minhas mãos estavam tão abandonadas que parece que tirei uns 10 kilos de cada mão ...kkk...dia chuvoso sem graça fiz esteira ,me dividi entre o jogo do meu grêmio que ganhou do vasco de 2x0 e a final da fazenda que adoroooo reality show ,sei que tem muita gente que acha a perda das perdas de tempo mas como disse ontem agora vou dizer o que quero e fazer tambem ...não gosta cai fora ...nossa que menina má ...kkkk...mas cansei de ser boa nossa agora e assim quem me conhece sabe como sou e gosta assim mesmo ....a fazenda que a grande vencedora foi Viviane Araujo ...que eu estava torcendo muito ...2 milhões não faz mal a niguém né adoraria ...mas então vou lá dormir que amanha o dia começa cedo tá friozinho agora 11ºc pena ter que dormir sozinha ...saudades do meu amor ...s2...bjinhus pra quem fica e até a proxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário