quinta-feira, 2 de junho de 2011

voltei!?!?! espero que sim ...


hoje resolvi voltar a me cuidar novamente ...pois todas sabem por tudo que passei e graças a DEUS estou ótima e feliz demais ...mas andei pensando sabe que as pessoas adoram dar desculpas para as coisa eu também ..quando estamos felizes e porque não temos tempo e queremos aproveitar cada segundinho ...mas quando estamos tristes e por que não temos forças pra nada ...mas acordei hoje com saudades de me amar um pouquinho mais e me dedicar ,me cuidar um pouco mais ...já que o coração está faceiro demais vamos unir o util ao agradável...acordei e comecei a pensar no que poderia começar ..mas como sempre disse a auto estima baixa nada se faz ...então dei uma boa olhada no espelho e comecei a pensar por onde começar...já disse pra vcs que tenho asma e minha imunidade e baixa de mais ..principalmente agora no inverno que DEUS me livre ..que frio que anda fazendo ...já fiquei gripada ,atacada da asma ,com sinusite ,com tudo o que vcs possam imaginar tenho tudo que termina com "ite"...hehehe.
mas ano passado comecei a tomar vitamina c pela manhã e foi fantástico aquele ano nem gripe tive e fiquei com disposição para tudo ...dando aquela olhada no espelho vi que estava dura de sinusite e com uma leve dor na garganta ...pensei vou começar por ai ...sai e fui a farmácia e comprei vitamina c ..não vou fazer propaganda a nenhuma delas pois não ganho pra isso e tem tanta marca no mercado que todas são ótimas ,em cada tubinho tem 10 pastinhas efervescentes sabor laranja ...tomo 1 pela manhã as vezes até antes do café da manhã ...como não gosto de cardapios marcados meu café foi básico mas com uma bela xicara de café com leite não posso mentir ...tava 9 graus muito frioooo...perdoável ...né ...hehheh...olha as desculpas ai ..heheh mais temos que viver não ser escravos eu penso assim pelo menos ...tomei um belo banho e comecei o ritual de beleza ...kkkkk...auto estima nunca devemos esquecer disso ..somos lindas e perfeitas ...eu faço eu mesma minha sobrancelhas sentei e fiz bem como manda o figurino ...unhas não posso mentir isso nunca descuido sou viciada em esmaltes ...amoooo fazer as unhas isso estava em dia mas como o humor estava melhor resolvi mudar a cor ...tenho excesso de hormonio masculino ,me trato ..,mas isso faz mulheres como eu terem mais pêlos isso é muito chato mas já aprendi a viver com isso ...dai como brinco com meu marido hoje fiz barba, cabelo e bigode ...antigamente tirava com cera mas andou manchando minha pele e a minha médica me recomendou uma solução em creme ..mais cada uma tem a sua né ...comprei frutas que amooo demais, bolachas e iogurte já estava com saudades deles na minha geladeira gosto de comer pela manhã com linhaça ...não vou jurar que todos os dias eu volto mais vou fazer de tudo para aparecer todos os dias novamente ...já marquei uma hidratação para meu cabelo amanhã e corte ...volto amanhã para contar como foi ...se DEUS quiser ...bom meu povo devagar se vai ao longe ...não podemos desistir jamais ...bjokas a todas ...
P.S: essa foto é da cor do esmalte que coloquei hippie chic ,da colorama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário