terça-feira, 7 de junho de 2011

:******

amores da minha vida ...que friaca é essa meu DEUS ...mas como diz meu pai tá ruim mais tá bom ...olha não sumi não é que estou toda enrolada com o trabalho nossa graças a DEUS não tenho tempo nem pra me coça ...não estou conseguindo nem malhar ...mas a alimentação estou conseguindo levar ...com esse frio não posso mentir que ando comendo uns caldinhos ....que não deveria ...mas abafa ...passei mesmo só pra dizer que estou bem e que estou firme e forte ...mas atolada ...vou postar fotos aqui do meu trabalho atual das minhas artes ...dai vcs vão me entender como estou enrolada ...se tudo der certinho vou arrumar a juba na sexta-feira ...dai eu posto aqui pra vcs ver ...também ...não me levem a mal pois falei que ia mudar o rumo desse blog ..não só sobre alimentação ...mas sobre tudo que eu gosto e acho legal ...bjus ...bjus ..bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário