segunda-feira, 7 de março de 2011

AMOR....


hoje eu tô muito mas muito feliz ...minha vida está maravilhosa ..tudo dando certinho graças a DEUS ...estou emagrecendo e estou feliz da vida também ..estou me exercitando e acabei de reatar meu casamento de 10 anos com o grande amor da minha vida ...tinha que vir aqui e dividir isso com todas vcs ...pois meu coração não cabe dentro do peito de tanta felicidade ...mas ao mesmo tempo fico pensando com o ser humano é cruel ...a felicidade da gente encomoda as pessoas ...por que será ...a vida é tão breve ..a gente nunca sabe o que pode acontecer amanhã ou daqui a uma hora ...sei lá ...mas acredito em uma coisa olho grande pega ..mais pega mesmo ...mais acredito em DEUS ele é maior ...acreditem nisso ,só ele pode determinar algo em sua vida ...por isso meu povo vamos AMAR e AMAR muito ...pois AMOR emagrece também ...hehhehe...ser feliz emagrece ...por isso digo sou um mulher abençoada ...e FELIZ ....bjus a todas ...força na peruca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário