domingo, 13 de fevereiro de 2011

oiiii...tudo bem com vcs ?????...
bom eu não posso e nunca menti para vcs ...eu estou muito triste ...pois me separei e não esta sendo nada facil para mim...mas estou focada na minha RA e conto com a ajuda e o carinho de todos vcs ...agora com estou morando sozinha estou me alimentando bem mas estou comendo muito mais frutas do que antes...estou comendo bananas pela manhã e a tarde e noite como pera e maças ...adoro comer maça antes de dormir ...como tenho abto de ler a noite ,como quando estou lendo ...deixei de comer laticinios estou evitando e estou me sentindo muito bem mas não posso mentir adoro um leite e um queijinho ...hehhehehe...estou fazendo exercicios também ...tenho pedalinhos um dia coloco a foto aqui para vcs verem ...mas peguei uma caixa de madeira e forrei e estou usando como estepe sem passos marcados estou subindo e descendo mesmo ...para os braços não estou fazendo exercicios especificos estou pintando a minha casa e estou fazendo bastante exercicios ...hehehe...e levantamento de caixas ...com as minhas mudanças ...
estou cuidando de mim um pouquinho ...estava louca por uma hidratação no meu cabelo dai minha irmã me deu de presente um pantene 3 minutos...olha meninas como eu uso shampoo e condicionador pantene restauração pro v ,meu cabelo ficou ótimo lindo demais ...recomendo vcs a usarem e diz que é bom fazer um por semana ...tem na panvel o preço é R$ 5,10 mas como tem desconto sai por 3 e pouco ...vale a pena ...se DEUS quiser eu volto e conto mais novidades para vcs ...bjus ...e bola pra frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário