segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bom ..vamos lá sei que já tá chato eu ficar falando que promento não sumir mais ...mas as coisas infelizmente não acontecem como a gente quer ...parando para pensar não me lembro de nada de muito especial que tenha acontecido na minha vida para contar pra vcs ...só trabalho e trabalho ...
mas posso dizer que estou mega super ultra feliz pela minha irmã Ana Paula Bueno ,que fez o pro uni e ganhou bolsa integral na pucrs e esta cursando direito ...nossa meu maior orgulho na vida é poder ver minha irmã dando esse presente para o meu pai ...sei que ele esta babando com isso ...parabéns povo meu ...
mas francamente que ano cruelzinho esse eu não estou gostando nem um pouco não vejo a hora dele terminar ...para ver se as coisas quem sabe entram nos eixos ...esse mês de agosto minha nossa senhora que tristeza de mês ...mas não ta morto quem peleia ...vamos lá ..não podemos deixar que o trem pare não ...bjus prometo voltar e com coisa legais a dizer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário