terça-feira, 6 de julho de 2010

oi voltei ...o dia esta acabando ...acabei de chegar do centro espirita estou frequentando e amando aprender uma nova filosofia de vida pois acho que tudo que é para o bem é bem vindo ...pois nesta caminhada que estou agora é fundamental se ter uma espiritualidade sou casada a quase 10 anos e acho que o casal também tem que ter algo para poder se ligar com DEUS ,o dani é um marido fantástico me acompanha e adora ...a gente só tem é que se programar pelo horário do trabalho do meu amor ...sabem que parando agora e pensando bem frequentar o amor e caridade esta fazendo muito bem para o meu casamento eu e o dani somos muito amigos alem de casados ,mas não tinha parado para pensar que a gente querendo ou não temos um espacinho só nosso ...a gente vai toma o nosso passe faz as nossa orações e depois a noite é nossa saímos para jantar ou vamos passear ou até mesmo voltamos para casa e ficamos mais próximos ....resumido acho que todos devemos achar algo que nos faça sentir bem ...não importa de qual religião o importante é ter DEUS no coração....
BOA NOITE AMADAS ...e amanhã se DEUS quiser eu volto tá ...bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário